top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuo Pan

Pra Fechar o Ano com Chave de Ouro

Atualizado: 30 de mai. de 2018

As Consultas Pocket de Astrologia Chinesa estão de volta neste fim de ano e com uma novidade especial: você ganha uma sessão de Reiki+Cromoterapia!

Estamos chegando ao fim de mais um ano e como os finais de ciclo são normalmente muito intensos, resolvemos aliar essas duas ferramentas ótimas para o bem -estar e autoconhecimento. Para quem não sabe, as Consultas Pocket de Astrologia Chinesa são consultas individuais, com até 50 minutos de duração, em que são passadas informações tópicas sobre as influências do Ano da Cabra 2015 na sua vida ( trabalho, prosperidade financeira, relacionamentos, oportunidades e cuidados) de forma prática e objetiva. Além de informações sobre como aproveitar o fim do ano de Cabra já vamos passar algumas dicas sobre o Ano do Macaco que começa em Fevereiro de 2016. Para isso vamos precisar que nos envie sua data de nascimento completa (ano,mês,dia, hora e cidade de nascimento), já no ato do agendamento.

Além de sair da consulta mais preparado, ou preparada, para usar seu potencial no dia-a-dia, você leva com você um "voucher" que lhe da direito a uma sessão de Reiki e Cromoterapia com a terapeuta Fernanda Zagonel. Com as informações e dicas providas pela Astrologia Chinesa você pode modificar padrões de comportamento, pensamento e relacionamento e ajustar a rota em direção a suas metas. E com a sessão de Reiki você alinha o sistema mente e corpo de forma que sua saúde esteja em dia para que você tenha energia e disposição para realizar tudo o que desejar.

Nada como terminar o ano com a mente e o corpo tranquilos e harmonizados, então agende seu horário e garanta também sua sessão de Reiki!

INVESTIMENTO:R$150,00 a consulta.

INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS

(41) 9116.9245

renata@luopanconsultoria.com

Sua Consulta Pocket de Astrologia Chinesa pode ser realizada via Skype ou então em um dos seguintes endereços (dependendo da disponibilidade de agenda em cada um): Escritório de Arquitetura Fábia Teixeira Rua Buenos Aires 444, sala 41. Batel. Curitiba – PR OU Clinica Médica e Terapêutica Rua Padre Agostinho, 1097. São Francisco. Curitiba - PR

HORÁRIOS: De Seg à Sex, das 10:00 às 19:00 Sábados das 10:00 às 15:00 (conforme a disponibilidade de agenda em cada endereço) Consultas de até 50 minutos

IMPORTANTE: Os atendimentos de Astrologia Pocket devem ser previamente agendados para que possamos organizar a agenda de acordo. Para participar é necessário fornecer sua data de nascimento completa (dia, mês, ano, hora e cidade).

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page