top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuo Pan

O Cão guardião de Outubro

#DicaAstrologia : Segundo o calendário chinês, dia 8 de Outubro colocamos o "pé" no mês do Cachorro. Considerando que estamos em um ano em que a regência também é do Cachorro temos uma informação importante aí para observar: Tudo que é duplicado ganha intensidade nas polaridades Yin e Yang, portanto todos devem já estar sentindo a intuição fluir mais intensa e ao mesmo tempo o julgamento e a crítica. Com o olhar quântico, com o olhar sistêmico inclusivo sobre o qual já falamos aqui, entendendo que tudo, absolutamente tudo, faz parte de nós, do mundo, e exatamente do jeito que se apresenta, a sugestão é:

Aproveite a determinação, lealdade, coragem, intuição e firmeza que estão vibrando em todos os níveis no plano terrestre neste Outubro para ajustar o que é necessário, para corrigir aquilo que se viu dando resultados pífios, para pedir desculpas, para honrar a palavra, para agradecer a ajuda recebida, para tecer redes colaborativas em direção ao equilíbrio no dar e tomar.

O Cachorro traz em seu arquétipo o senso de justiça, a sinceridade e a determinação. É o sentimento de dever que move os regidos pelo Cachorro diante da vida e portanto agora todos nós que estamos vivendo sob sua regência em 2018 e neste mês de Outubro, mês propício para trabalhar a integridade e honestidade! 🐶 #astrologiachinesa #dicas #dicasLuoPan #LuoPan #autoconhecimento #mundoquântico #visãoquântica #visãosistêmica #Cachorro #animaisdozodiaco #zodíacochinês #zodíaco #outubro #cwb #mapaastral


Renata Ayra é daquelas curiosas da vida, fã de viagens, cinema, música e arte. Apaixonou-se cedo pela cultura e ciências orientais, tanto que fez disso profissão. E como gosta de compartilhar o que aprende, de vez em quando se mete a escrever umas letrinhas aqui e alí.

Renata Ayra - Astrologia Chinesa, Programação Neurolinguística, Meditação e Autoconhecimento http://www.luopanconsultoria.com / renata@luopanconsultoria.com​

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page