Buscar
  • Luo Pan

Era uma vez uma casa e uma pandemia...





Quem aí achou que iria aproveitar a pandemia e o período em casa para organizar armários, fazer pequenos reparos e pequenas reformas (adesivar e/ou pintar paredes, móveis? E quem aí acabou tendo que lidar com outras novas prioridades e está se sentindo um pouco frustrado ou frustrada por não ter conseguido fazer muitas coisas? 


Além disso ser uma realidade (em partes) pra mim mesma, alguns dos meus clientes também têm comentado que têm se sentido cansados e muitas vezes desencorajados, ora por causa da nova rotina, ora por causa de questões emocionais que acabam bloqueando esse fluxo de mudanças que é intenso, e muitas vezes exige muita disposição, força de vontade e uma grande dose de paciência.


Resolvi deixar então um recado para todas as pessoas que nos acompanham por aqui, e principalmente para nossos clientes queridos que possuem o projeto de Feng Shui da sua residência, ou que fizeram a atualização dos seus projetos para esse ano, mas que não estão conseguindo colocar em prática as mudanças planejadas:


Respire! Se acalme e, se possível, relaxe!


Nesse momento histórico que estamos vivendo, organizar a casa para que ela seja um espaço aconchegante, harmônico, prático e acolhedor para se viver, deve ser ser algo leve, que nos traga felicidade  e satisfação, e não um motivo adicional de estresse, ansiedade e preocupação. Se você não está dando conta de organizar tudo da forma que você planejou, tudo bem, faça aos poucos. Escolha um cômodo e trabalhe nele sem pressão ou ansiedade, para que as escolhas não se transformem em fardos futuramente. Observe com cuidado se você pode retirar e liberar espaços desse cômodo, doando roupas, objetos, etc. depois sinta se quer acrescentar objetos específicos como tapetes, almofadas, quadros, plantas, se quer pintar uma parede, meia parede, adesivar, aplicar molduras ou mesmo investir em um objeto de decoração exclusivo. Vá trabalhando no seu ritmo, para que essa atividade se torne prazerosa e alegre. Espere uns dias, escolha um novo cômodo, e siga, sempre no seu ritmo.


Lembre-se que estamos criando memórias o tempo todo, então cuide para que sua residência tenha as melhores e mais harmônicas lembranças. Vamos passar por esse ano repletos de novos conhecimentos e, com um pouco de sorte, muita sabedoria!


#casa #decoração #hamonizaçãodeambientes #fengshui #prosperidade #pandemia #surto #ansiedade



Michelle Maciel é terapeuta complementar há mais de 10 anos, especializada em harmonização de ambientes, presta consultorias residenciais e comerciais aliando técnica, sensibilidade e experiência. Com o foco no despertar e na retomada do poder pessoal, para o aumento da qualidade de vida, realiza atendimentos individuais focados no alinhamento e ativação de chaves pessoais para equilíbrio e ascensão.


Michelle Maciel – Luo Pan Harmonização de Ambientes e Atendimentos Individuais

41 9 9114-9355 Whatsapp

http://www.luopanconsultoria.com / michelle@luopanconsultoria.com​



33 visualizações
  • Instagram Luo Pan
  • Facebook Social Icon
CONTATO


luopan@luopanconsultoria.com
Skype @Luopanconsultoria

Curitiba - Paraná - Brasil

  • logo_luopan-1
LUO PAN

Autoconhecimento
Feng Shui -  Astrologia Chinesa   Meditação - Ascensão 

Apometria Quântica para Ambientes - Alinhamento da Energia Pessoal
 Cursos -Oficinas - Palestras

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

© 2018 por Luo Pan Artes e Ciências Orientais. Criado com Wix.com