top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuo Pan

Reiki + Cromoterapia = Cura

Atualizado: 30 de mai. de 2018

O assunto hoje é a saúde do sistema corpo+mente ! Vamos falar um pouco sobre duas técnicas de cura que são ótimas ferramentas para o equilíbrio pessoal: a Cromoterapia e o Reiki.

A Cromoterapia pode ser definida como o tratamento que, por intermédio das cores, estabelece o equilíbrio e a harmonia entre corpo, mente e emoções. Cada cor tem sua função terapêutica específica e atua em um chakra, ou um órgão do corpo humano. Sendo assim, ao serem acionadas, as cores impactam fortemente nessas áreas, restabelecendo o fluxo de tudo que estiver bloqueado ou energizando o que estiver em desequilíbrio no corpo. Ela pode ser realizada utilizando-se toalhas coloridas sobre os centros energéticos (chakras), pedras (cristais), luz colorida (lâmpadas simples de 40w), etc. Mas quando

é realizado com cristais de voguel, tem seu efeito potencializado. Os cristais de voguel vibram na frequência e cor especifica de cada chakra para seu alinhamento. Os benefícios da cromoterapia com cristais de voguel são inúmeros, pois quando nosso sistema energético está purificado, nossa relação com o "interno e externo" a nós é mais limpa e leve. Já o Reiki é um sistema simples e natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde através basicamente da imposição de mãos, que canalizam a energia gerada pelo encontro entre duas forças de luz poderosas, a Energia

Universal e a nossa energia física. Sua aplicação promove a redução dos níveis de estresse, melhora o bem estar emocional e físico.

O Reiki é um sistema próprio para despertar o poder que habita dentro de nós, captando, modificando e potencializando energia. Funciona como instrumento de transformação de energias nocivas em benéficas. Em uma sessão terapêutica, quando aliamos duas terapias energéticas, o resultado e os benefícios são inúmeros, pois seus efeitos são potencializados no equilíbrio físico, mental e, claro, energético do ser. Por isso, como terapeuta, escolhi trabalhar em meus atendimentos fazendo uma aliança entre o Reiki e a Cromoterapia. É um processo que aprimora sua qualidade de vida, faz uma desintoxicação energética e harmoniza seu campo vital. E o melhor de tudo: Pode ser realizado em qualquer idade!!





Fernanda é mãe, terapeuta e apaixonada pela vida.

Fernanda Zagonel - Cromoterapia, Reiki e Magnified Healing. nanda_nel@hotmail.com

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page