Buscar
  • Luo Pan

O que aconteceu em 2018 fica em 2018 - Ritual de Purificação

Atualizado: 24 de Mai de 2019



O ano está quase no fim e o texto anual sobre o novo regente que vem por aí já está quase pronto para publicar aqui para vocês. Tínhamos nos programado para fazer uma live ainda esta semana, no Instagram, compartilhando com vocês um ritual simples de purificação das energias para já colocar os pés em 2019 com o coração leve e a mente clara quanto as metas para o novo ciclo. Mas como o ano do Cachorro de Terra ainda não acabou, algumas das demandas deste exigente e leal regente ainda estão pedindo bastante da nossa energia, e acontecimentos imprevistos de ordem familiar acabaram se tornando prioridade por aqui. Então, como não vamos conseguir fazer a live e queremos honrar a nossa palavra, e compartilhar com vocês o ritual prometido, reservei um tempo para pelo menos escrever aqui para vocês.


Então, lembrem-se, amados e amadas: Nossa vida é feita de ciclos, uma dança interminável do Yin&Yang, uma espiral de luz em movimento ininterrupto. Num momento a energia é ascendente, criativa, expansiva, no seguinte é descendente, receptiva, introspectiva e concentrada. O fim de um ciclo coincide sempre com o início de outro e por isso qualquer ponto de transição se torna tão especial para nós.


No dia 31 de dezembro praticamente todas as mentes do mundo estão conectadas na

transição destes ciclos, pensando no que querem de melhor para suas vidas de forma individual e também coletiva, e isto gera um campo eletromagnético poderoso. Uma rede planetária de intenções se forma em vários níveis. Existem algumas linhas de

estudo da espiritualidade que defendem inclusive que nestas épocas de transição de ciclos, espíritos de luz de elevada frequência, anjos e arcanjos se reúnem para poder organizar toda a energia que é gerada pela humanidade e plasmar isso na realidade física dentro da organicidade e história de cada um na teia da vida.


Sabendo então, que esse campo poderoso de energia positiva é gerado na Terra na troca de ciclos, a ideia é conectarmo-nos com essa onda de luz e aproveitar sua potência para que nossos intentos mais puros e amorosos possam ser levados até as esferas mais elevadas e assim serem plasmados na nossa realidade física.


No dia 31 separe um tempinho só para si mesmo ou si mesma e se tiver a lista de resoluções que fez para este ano de 2018 tenha com você. Para quem participou da Vivência do Ano do Cachorro com a Luo Pan, tenha consigo o envelope vermelho que fizemos juntos com todas as suas metas e desejos auspiciosos. Além disso, você vai precisar de fogo (isqueiro ou palitos de fósforo) e uma tigela ou recipiente em que você possa queimar papéis.


Em um estado de silêncio interior se coloque em conexão, por intenção, a estados mais elevados da consciência. Respire profundamente e foque sua atenção no momento presente. Peça as bênção e proteção da sua hierarquia de luz, seus anjos da guarda, protetores e mentores. Então, abra a sua lista ou o seu envelope vermelho e leia tudo que estava escrito, tudo que a sua versão do início do ano escolheu como foco e objetivo em 2018.



Durante a leitura, a cada meta, objetivo alcançado pare um minuto. Agradeça! Agradeça a si mesmo ou a si mesma por ter se permitido, por ter se dedicado, por ter aceitado os fluxos e feito acontecer. Colha o bem-estar de cada conquista.


A cada item não realizado, pare outro minuto. Agradeça!!! Pode parecer estranho agradecer por algo que você queria muito não ter acontecido, mas acredite é libertador e ”empoderador”. Quando nos deixamos levar pela frustração de algo que não deu “certo” ou que não aconteceu no tempo que queríamos ou da maneira que achamos gostaríamos, corremos o grande e perigoso risco de nos engatarmos no passado e perdermos nossa energia vital, enfraquecendo nossa força para lidar com o presente. E mais preocupante ainda, nós desabonamos toda a caminhada que fizemos até o hoje, enfraquecendo nossa autoconfiança e autoestima. Cada tropeço, cada erro, cada derrota marca a nossa estrutura, a nossa psique, nos “moldando” no que somos hoje, no aqui e no agora.


Cada escolha que nos trouxe até aqui recebeu influências também das nossas dinâmicas pessoais e familiares, dos nossos relacionamentos, da nossa astrologia, do meio ambiente e de muitas outras variáveis, mas escolhemos sempre com o que temos disponível no momento. Não era para estarmos em nenhuma outra situação, posição, ou condição diferente da que estamos agora. Estamos exatamente onde deveríamos estar. Ninguém escolhe para si algo que vai de alguma forma lhe prejudicar, nós sempre escolhemos no agora, com o montante de informações e consciência daquele momento pensando sempre no que ha de melhor para nós. E a cada momento "acertamos",

"erramos", caímos, nos levantamos, crescemos, aprendemos e isso nos faz fazer escolhas diferentes quando esbarramos com opções semelhantes em tempos diferentes da vida. Então, olhe para seu caminho em 2018 com esse olhar de gratidão por você ter seguido caminhando, mesmo que com dores nos pés, mesmo que tenha caído em buracos por ter perdido o aviso de vista, mesmo que tenha tropeçado em pedras semelhantes no caminho. Foram suas escolhas, foram seus tombos, suas superações, seus aprendizados! Só você sabe o que é ser você. Só você sabe o quanto custa cada escolha, cada renúncia, cada acordo, cada passo. A estrada é sua, o caminho é seu e só você pode trilhar. Por isso, você está exatamente onde deveria estar, porque fez as escolhas pagando os preços do seu bolso.


Depois dessa depuração, queime essa lista com o coração cheio dessa gratidão!

Por si, pela ajuda que recebeu no caminho, pela vida que teus pais te deram e deixe queimar.

Imagine como se o fogo a sua frente se tornasse violeta e se expandisse para o seu corpo transmutando tudo que de alguma forma ficou desarmônico, com gratidão pelos aprendizados, mas deixe ir. Criamos couraças pelo caminho para poder chegar a linha final, mas agora já não são mais necessárias. Deixe ir o que não serve mais. Aproveite a força da Lua minguante deste dia 31 e deixe ir.



Quando sentir que está pleno ou plena imagine que fogueira violeta vai voltando para dentro do seu coração e para o fogo que está a sua frente queimando os papeis que ali você deixou. No seu coração a chama que era violeta se torna colorida em azul, rosa e um amarelo dourado e neste momento você pode determinar como que num decreto em voz alta: eu agora me abro ao que há de melhor em mim e no mundo. Eu sou a minha melhor versão.


E assim com o coração cheio do que há de melhor em si você está pronto para começar 2019 e fazer tudo novo de novo! <3

Se você fez o envelope vermelho com a Luo Pan no início do ano na nossa Vivência, pegue o dinheiro que você deixou dentro dele e invista em algo prazeroso para si ou doe para alguém com o coração aberto em gratidão!!

Feliz Ano Novo #anonovo #astrologiachinesa #anodocachorro #anodojavali #ritual #boasenergias #reveillon #bemestar #purificação #mindset #foco #metas #prosperidade #luopan #conselhoevolutivo #EuSou #IAm


Renata Ayra Curiosa e estudiosa de assuntos relacionados à mente e comportamento humanos, há mais de 10 anos Renata Ayra estuda a relação Homem x Ambiente, ministra cursos, oficinas, palestras e presta consultorias residenciais e comerciais focadas no autoconhecimento, no fortalecimento do poder pessoal e qualidade de vida. Há mais de 20 anos participa de grupos de meditação e projetos voltados a expansão da consciência e desenvolvimento espiritual.

Renata Ayra - Atendimentos Individuais Feng Shui |Astrologia Chinesa | Programação Neurolinguística | Meditação | Autoconhecimento | Ascensão http://www.luopanconsultoria.com / renata@luopanconsultoria.com

47 visualizações
  • Instagram Luo Pan
  • Facebook Social Icon
CONTATO


luopan@luopanconsultoria.com
Skype @Luopanconsultoria

Curitiba - Paraná - Brasil

  • logo_luopan-1
LUO PAN

Autoconhecimento
Feng Shui -  Astrologia Chinesa   Meditação - Ascensão 

Apometria Quântica para Ambientes - Alinhamento da Energia Pessoal
 Cursos -Oficinas - Palestras

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

© 2018 por Luo Pan Artes e Ciências Orientais. Criado com Wix.com