top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuo Pan

Mais Amor, por Amor!

Atualizado: 19 de abr. de 2019


"Através da minha divina presença Eu Sou, eu sintonizo o meu ser com as vibrações do AMOR, da compaixão, do perdão e da misericórdia, e com todas as qualidades dos atributos do raio rosa.

Cada célula do meu corpo se conecta com essas qualidades e vão acendendo numa luz rosa, pura e radiante, vibrante de amor, cuidado e carinho. A chama rosa da minha chama trina se expande gradativamente e vai tomando conta de todo o meu ser.

No centro do meu peito a chama rosa se transforma em uma flor de beleza inigualável, brilhante, cristalina e delicada. Cada pétala dessa flor representa em mim, um aspecto da própria chama rosa, ativa no amor e na compaixão.

Sinto o meu corpo físico e demais corpos se ativarem na energia amorosa e delicada que vibra em cada pétala dessa flor. A beleza, a harmonia, o carinho, o cuidado e a tranqüilidade vibram intrinsecamente em cada célula dessa flor, e consequentemente em cada célula do meu ser.

A cada respiração essa luz amorosa se expande e se espalha em mim, em todos os meus corpos, em todos os tempos, presente, passado e futuro, em todos os níveis de consciência do meu ser. Essa flor se alinha com minha monada de luz e hierarquia de luz transmutando TODA e QUALQUER energia em luz, pura e plena de amor.

Eu sinto cada parte do meu ser inundado com essa luz rosa. Eu vibro no amor, na misericórdia, no perdão e na beleza dos propósitos mais divinos e elevados do meu ser.

Que eu possa trazer a minha mente consciente toda essa harmonia pulsante. Que esse amor transborde, tocando a vida de todos ao meu redor se assim for necessário.

Que a presença desse amor incondicional estabeleça em mim, todos os atributos mais positivos da minha personalidade e ajude a equilibrar, a transmutar e positivar os que precisam ser ajustados.

Com essa flor pulsante em meu peito, ela se ativa e se expande tomando conta de mim e eu me torno essa flor. Raízes saem pelas plantas de meus pés, e vão descendo através da MÃE GAYA até o diamante central da terra. Essa ligação me conecta a energia primordial da Terra e eu recebo essa energia acolhedora, terna, carinhosa, amorosa, nutridora que me preenche e me alimenta. Todos os meus pensamentos, sentimentos e a minha fala se sintonizam e se conectam com a energia da MÃE TERRA, infinita na perfeição do AMOR.

Que o amor purifique meus sentimentos.

Que o amor purifique meus pensamentos.

Que o amor purifique a minha fala.

Que o amor purifique minhas ações.

Que o amor purifique minhas intenções.

Que o amor purifique minha escuridão.

Que o amor purifique o meu ego negativo.

Que o amor purifique o meu viver.

Que o amor purifique o meu ser.

Banhada nesse amor, que eu reconheça minha luz, minha divindade, minha fortaleza e meus propósitos mais elevados.

Que eu reconheça, por ressonância, o amor que brilha dentro de meu irmão, e a luz que vibra em cada átomo do universo, em cada célula, em cada partícula de cada ser, condição ou coisa existente nessa ou em outras realidades.

Que eu esteja totalmente protegida na luz do amor, da compreensão, da ternura, e do carinho. Que eu esteja plena da minha força, da minha sabedoria, em minha amorosidade e em minha doação.

Eu estou pronta para distribuir a todos os que estão ligados a mim, o amor puro e manifesto na alegria do meu viver.

Que o amor seja o escudo que protege e sela o meu ser da minha mente consciente e inconsciente, do que for contrario a luz.

Que a chama rosa cuide, ampare, e direcione meus esforços para criar e produzir mais amor, emanando do meu centro coração e irradiando minha natureza suprema de cuidado, carinho, perdão, fé, alegria e amor.

Assim é,

Assim seja.

Michelle é consultora da Luo Pan e mãe. Gosta de assuntos relacionados a ascensão e acredita que todos as pessoas em seu caminho são seres de luz que vieram ensiná-la a ser uma pessoa melhor. Muito otimista, é daquelas pessoas que sempre vêem o copo meio cheio e ama um pedacinho de grama, colocar o pé na areia do mar e meditar no rio. Sente que a sua existência tem o propósito de levar harmonia e amor a todas as pessoas ao seu redor.

Michelle Maciel - Feng Shui, Astrologia Chinesa, Apometria Quântica

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page